quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O ACAMPAMENTO (FINAL)

7

Sílvia chorava abraçada a um travesseiro. Fabi, preocupada, tentava consolá-la:
− Não perca seu tempo chorando por aquele boçal, Sílvia.
− Artur disse que eu fiz um boquete nele! Mas eu estava dormindo! Dor-min-do!
− Ele estava bêbado. 90% do pessoal bebeu e foi dormir. Ele sonhou.
− Eu quero ir embora.

Fabi se desesperou. Se Sílvia partisse ela não poderia invadir o acampamento novamente e atacar Artur. Precisava da amiga por lá para poder se passar por ela.

− Não dá. Lembra que sua mãe assinou uma declaração que você só pode voltar com a escola?
− E o que eu faço?
− Nada. Deixe-o falar.
− Não vou à festa nenhuma mais. Hoje a noite vou ficar aqui – Sílvia declarou indignada.
− Tudo bem. Eu fico com você – retrucou a outra, mais aliviada.
− Ai, linda – e Sílvia segurou as mãos de Fabi. – Onde vou encontrar uma amiga como você?

Fabi sorriu, sem jeito. Se ela soubesse…

8

A noite chegou e com ela os preparativos para outra festa de arromba. Sílvia, como uma boa menina, sacou da sua mochila as agulhas de tricô e várias linhas. Quando Fabi perguntou o que era aquilo, ela respondeu docemente:

− Um blusão para o mô.
− Ah…

Ao redor das duas, as outras garotas soltavam gritinhos enquanto se arrumavam. Muitas bocas vermelhas, minissaias apesar do frio da serra, todas parecendo muito empenhadas em fazer daquela última festa a melhor de todas. A partida seria no domingo, após o meio dia. Sílvia estava louca para ir embora. Fabi nem tanto. Não sem antes fazer outro boquete demorado  no Artur.

As colegas saíram em bando para a festa por volta das dez horas da noite. Sílvia, bocejando e largando o tricô de lado, anunciou:

− Quer saber de uma coisa? Vou dormir.
− Mas já?
− Estou morrendo de sono. Você não?
− Muito.

Por dentro Fabi incendiava. Ela sentia tudo, menos sono. Estava disposta a ficar acordada a madrugada inteira somente esperando o grande momento chegar. Queria fazer Artur feliz novamente. Será que ele acreditara em Sílvia ou desconfiava que fora outra mulher quem lhe fizera o boquete? Isto não importava. Outra chance como aquela não apareceria nunca mais e Fabi não estava nem um pouco a fim de desperdiçar aquela grande oportunidade.

Sílvia pegou no sono logo. Fabi ficou acordada. De olhos fechados, fingiu que dormia quando as colegas chegaram por volta das 3 horas da manhã. Em menos de 20 minutos todas dormiam. A maioria tinha bebido demais. Quando o relógio bateu 04h15min da madrugada, Fabi repetiu o roteiro da noite passada. Vestiu o casaco, escondeu a peruca e saiu de fininho do alojamento. Lá fora a noite estava muito fria. Por dentro, Fabi queimava.

9

Ela empurrou a porta do alojamento masculino e se encaminhou até a cama de Artur. O garoto dormia pesadamente. Sem perder tempo, Fabi se aproximou e começou a repetir toda a operação da madrugada anterior. Com mais desembaraço, conseguiu puxar as calças de Artur. Logo o pau saltou e ela logo sentiu as calcinhas úmidas. Colou a boca no cacete dele e deu duas sugadas fortes.

Mas algo estava diferente.  Na noite passada o pau dele estava com outro sabor. Humm... mas até que estava bom.

De repente a luz acendeu. Fabi recuou e caiu sentada no piso frio. O alojamento todo estava iluminado. O professor de geografia a encarava surpreso. Ele puxou as calças para cima e arrancou a peruca dela.

− Fabíola! O que você está fazendo?
− Preciso explicar? – murmurou ela, vermelha de vergonha.
Artur surgiu de repente ao lado dela. Estava mais espantado que o professor.
− Então foi você quem me chupou ontem?

Fabi continuou sentada no chão, esperando que um buraco se abrisse e ela desaparecesse para sempre. Todos os meninos a encaravam divertidos. Sua mãe iria lhe matar…

10

A notícia correu logo. Fabíola estava na boca do povo já na hora do café. A história da peruca loira e o boquete em Artur e no professor de geografia renderia histórias para todo o ano letivo e além. Sílvia, quando soube do ocorrido, entendeu tudo. A peruca era exatamente igual ao seu cabelo, por isso Artur a abordara. Indignada, Sílvia rompeu relações com Fabi, jurando que nunca mais olharia para sua cara. Já as outras colegas a olhavam em um misto de inveja e admiração. Admiração? Sim, pois Artur já espalhara para todo mundo que o boquete de Fabi havia sido perfeito. Ela já aguardava uma punição severa e não sabia o que diria para seus pais quando chegasse em casa.

A viagem de volta foi um martírio. Fabi colocou um capuz na cabeça e os fones de ouvido para não ouvir as brincadeirinhas dos colegas. Mas o pior de tudo era sua amizade com Sílvia haver terminado. Não importava ser expulsa da escola, sofrer buliyng ou o castigo dos pais. Sua grande amiga e mentora agora a odiava. E com razão.

O escândalo realmente foi grande. Tão grande que Fabíola trocou de escola e perdeu a grana da mesada por tempo indeterminado. De repente tudo havia mudado. Novos colegas, ausência da Sílvia (a pior coisa) e saudade do pau do Artur. Os meninos da sua sala não lhe causaram nenhuma emoção – ou calor – em especial. Em suma, eram todos uns bostas. Fabi, com toda sua experiência em boquetes, começou a pensar na hipótese de atacar algum professor.

O de Química parecia ser bem dotado...

Mas algo aconteceu. Na sua segunda semana de escola nova o celular de Fabi tocou. No visor um número estranho. Puxa... talvez fosse Sílvia. Cheia de esperanças, ela atendeu afobada:

− Alô?
− Fabi? Sou eu. O Artur.

As pernas dela tremeram. Artur? Mas como ele descobrira seu telefone?

− Oi… oi, como vai você?
− Tudo legal. E aí? Topa dar uma voltinha?



Um comentário:

  1. Interessante...
    Quero ver como continua, até onde vai essa história...

    abjs,

    joel
    ;)

    ResponderExcluir