quinta-feira, 14 de julho de 2016

SINOPSE DE BONECA MALDITA POR CATARINA


Sinopse por Catarina:
Desde que me tenho por gente eu sou o centro das atenções da família. Pudera, eu sou muito, muito bonita. Com meu sorriso doce consigo tudo o que eu quero e todos realmente pensam que eu sou uma garotinha querida e meiga... Inclusive a trouxa da minha mãe. Tudo estava correndo muito bem até eu descobrir que na próxima semana minha irmã por parte de pai, a Fernanda, virá passar uns dias conosco aqui na fazenda. Se ela pensa que tomará o meu lugar nesta casa, está muito enganada. Durante o tempo em que ficarmos juntas irei transformar sua vida em um inferno. Fernanda realmente se arrependerá de cada minuto passado ao meu lado. Ninguém vai desconfiar de uma menininha de somente 10 anos, não é?

Boneca Maldita na Amazon em http://amzn.to/29xi9jv 


Nenhum comentário:

Postar um comentário