segunda-feira, 15 de junho de 2020

O CARA MAIS BONITO DO CAMPUS






Leitorinhos, surpresa! Liberei dois capítulos de O cara mais bonito do campus para degustação. Mas a história inteira vocês encontram na Amazon. O link está no final da história.

Divirtam-se!

 

Entrei no quarto da minha irmã para pegar a blusinha amarela nova dela e que nunca havia sido usada. Eu tinha o hábito (que Aline odiava) de roubar as suas roupas. Aline, avoada, quase nunca se dava conta dos meus furtos. Já com a blusinha na mão me deparei com o notebook aberto e uma mensagem prestes a ser enviada. Oi? Quem ainda envia mensagens por e-mail? Só podia ser coisa da retardada da Aline. Me aproximei, curiosa, e quase caí para trás. Não era possível! Então minha irmã era apaixonadinha pelo Gabriel, o cara mais lindo da faculdade? Que trouxa! O cara nunca iria olhar para a cara dela, ainda mais que namorava a Bia, uma linda. Linda e ciumenta. Será que a Aline iria mesmo enviar aquela mensagem ridícula para o Gabo? Bem, se lhe faltava coragem, a mim sobrava. Apertei o enter e a mensagem foi.

      — Boa sorte, maninha.

      Vesti a blusinha correndo, peguei a bolsa e saí para meu compromisso. Aline estava na cozinha tentando dar um jeito no bolo de chocolate agora tão preto que parecia um pneu.

      Minha irmã era mesmo uma idiota.

 

*

 

      Levei meia hora para tentar tirar o cheiro de fumaça (minha mãe iria me matar) da cozinha, desgrudar o bolo arruinado da forma e lavar tudo. Até já tinha esquecido o e-mail açucarado para o Gabo. Porém, quando entrei no quarto e dei de cara com o notebook escancarado, gelei. Nossa, que burrada. Esquecer o e-mail aberto com uma mensagem daquele nível exposta poderia me causar constrangimentos. Corri até o computador para apagar aquela besteira adolescente.

      Levei um choque.

      O e-mail já havia sido enviado. E o pior. A caixa de entrada acusava que do outro lado a mensagem havia sido recebida e lida. Meu Deus!

      Escorreguei pela parede até cair amontoada no chão. Quanto tempo eu pegaria de prisão por matar minha única irmã?

 

 

Link da Amazon

https://amzn.to/2CcfJsN


Nenhum comentário:

Postar um comentário