sábado, 30 de junho de 2012

SÓ UM ABRAÇO

Só queria um abraço, mas tem que ser bem apertado. Que me sufoque, tire o fôlego, me encha de amor.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CANSAÇO

Tudo o que eu queria era teu amor. Não precisa ser demais, me ama do teu jeito. Mas me faz um carinho de vez em quando, olha bem dentro do meu olho. Meu coração sempre foi teu, minha alma também. Segura minha mão, me leva no parque. Dorme comigo uma vez que outra, não precisamos ficar acordados sempre. É tudo tão simples, só você não percebe. Por favor, não deixe que eu me canse de você.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÃO EXISTE O ACASO

Não existe acaso, não existem coincidências. O que há de concreto é apenas essa imensa força que insiste em nos unir. 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

DIGA QUE SIM



 De quem você é?

A quem você pertence?

Quando teus olhos cruzam com os meus...

Em quem você pensa?


Quando você anda na rua

E tua mente divaga...

Por quem você se incendeia?

Quem é que te enlouquece?


E se eu pedisse teu amor

E eu queria teu amor só para mim...

Não me negue teus beijos

Só responda que sim

sábado, 23 de junho de 2012

NOITES INSANAS

De você eu só quero noites insones e insanas, beijos quentes e teu corpo em chamas.

ODEIO

Não gosto do normal, do morno, da rotina. Odeio olhares sem direção, mãos frias, bocas sem língua. 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TEU MUNDO

A única coisa que eu queria, se não for pedir demais, é fazer parte do teu mundo. Não só de uma parte, mas de cada detalhe. É tão simples. E nem dói.

terça-feira, 19 de junho de 2012

EU ESCREVO

Escrevo, logo existo
               logo amo
               logo vivo
Jamais   desisto

CONJUGAÇÃO

Eu posto
Tu comenta
Ele compartilha
Nós não trabalhamos
Vós também não
Eu, tu ele, nós, vós, eles somos todos uns vagais