sexta-feira, 5 de julho de 2013

BETINA, A VIRGEM (cap.1)

Chegar virgem aos 29 anos de idade era o terror da vida de Betina. Prestes a fazer 30 anos, ela determinou: tinha um mês para perder a virgindade. E ponto final.

Betina não era das mulheres mais sedutoras da terra, mas isso não era motivo para continuar invicta desde nascença. Disposta a conquistar um partidão, Betina não perdeu tempo: pintou os cabelos de loiro, emagreceu cinco quilos, começou a fazer chapinha e a usar roupas provocantes.

E comprou as sandálias douradas.

Da primeira vez que calçou as sandálias na loja, sentiu-se poderosa. Quase dez centímetros mais alta, Betina equilibrou-se ao dar os primeiros passos. Elegante e sofisticada. Foi isso que viu ao se olhar no espelho. Sem pensar duas vezes, comprou as sandálias em cinco vezes e saiu com elas nos pés. Pretendia chegar ao trabalho assim.

*

Raul. Este era o nome dele. Gerente na empresa e colega de Betina. Já fazia algum tempo que ele se mostrava interessado. Betina, nem aí. Achava-o feio, sem graça e com uma barriga disforme. Porém, naquele mesmo dia ele a enxergou com as sandálias douradas e o homem foi tomado de um frenesi.

O estagiário do setor de finanças apareceu no meio da tarde com um bilhetinho na recepção, onde Betina trabalhava. Entregou um cartãozinho discretamente nas mãos dela e Betina esperou um tempo até poder ler. Estava curiosa. Tinha um fã na empresa! Será que seria um daqueles bonitões da Assessoria Jurídica? Trancada no banheiro, Betina leu avidamente as palavras que a elogiavam. Ela estava arrepiada. Até que leu quem assinou.

Raul.

Logo ele. Entre tantos homens, o mais feio. Além de ele a elogiar, havia um convite para se encontrarem no final do expediente, naquele mesmo dia. Betina não estava com vontade, mas… precisava perder a virgindade. Engolindo em seco, tratou de ligar do banheiro mesmo para seu fã. Ele ficou eufórico ao ouvir a voz dela. Sim, Raul poderia levá-la até em casa após o expediente. Não, era só mesmo levar em casa. Ok, ela a esperaria na frente da empresa.


Tudo combinado.


... continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário