sexta-feira, 24 de julho de 2020

OS PERFEITINHOS







Ele era um príncipe. Nossa, como era bonito o Pedro. Nós éramos colegas de faculdade desde o primeiro semestre, porém eu não fazia parte da turminha dele, os descolados. Eu observava-os de longe, tímida, mas ansiando muito fazer parte daquele círculo de amigos (eram entre oito, meninas e rapazes) que pareciam tão divertidos, de bem com a vida, sem problema nenhum...

Na minha cabeça Pedro realmente não deveria ter preocupações. Rico, carismático, carrão último modelo. Pedro namorava a Alice, sua versão feminina. Formavam um lindo casal. E eu morria de inveja dela, daquele rosto de porcelana, o corpo perfeito, do sorriso cristalino. Eu queria - precisava - achar um defeito nela, mas nunca encontrei.

Até que... rolou aquela festa.

Festa do curso. Nunca curti muito estas paradas, mas minhas amigas decidiram ir e, como eu não queria ficar para trás, fui junto. O Pedro estaria lá, não que isso fosse adiantar alguma coisa. Porém... esperança eu tinha muita. Coloquei meu melhor vestido preto e fui.

A festa foi numa casa noturna. De cara percebi que aquele não era meu lugar, contudo as meninas estavam animadíssimas e resolvi entrar na onda. Até funk dancei. Achei que seria bom pirar um pouquinho. O Pedro eu vi de longe com a namorada. Ele me pareceu meio loucão. Diferente. Não era aquele cara alegre que me encantava todos os dias na faculdade. Sei lá.

Em algum momento da festa eu precisei ir ao banheiro. As amigas da Alice e a própria estavam lá. Risadinhas, gritinhos. Eu, tão insignificante, fui ignorada por elas. Tudo bem. Eu não fazia parte daquela tribo. As meninas também estavam doidonas. Quando me aproximei da pia para lavar as mãos percebi o motivo de tanta euforia. Me enojei. Elas estavam cheirando alguma droga. 

Então... Pedro deveria fazer o mesmo, não?

Minha cabeça dava voltas. A turminha dos descolados e de bem com a vida precisava de uma "ajuda" para se manter feliz. Sem isso a vida deles era um inferno. Que triste vida, sinto muito por vocês, Alice e Pedro. Acho até que vocês se merecem.

Saí daquele banheiro puxando a minha perna mais curta e ajeitando meus óculos fundo de garrafa.

A perfeitinha era eu.

3 comentários:

  1. Top. Na verdade, o mundo se pauta pelas aparências e deixa de valorizar gente que merece para focar em BBBs (Bostas Bem Bonitas).

    ResponderExcluir
  2. snow peak titanium flask - TITanium-ART
    You will never settle for nothing. titanium shift knob The snow peaks on the southern slopes titanium nitride gun coating are a natural part snow peak titanium of the $2.00 · ‎Out used ford fusion titanium of titanium tools stock

    ResponderExcluir