domingo, 18 de fevereiro de 2024

UM CONTO DE MISTÉRIO - PARTE 14

 - Não chega perto de mim!

Era inacreditável o que estava acontecendo. O que começara com um romântico passeio de bicicleta, se transformara em algo bizarro. O vizinho galã se transformara numa besta pervertida pronto para atacá-la.


- Vamos, querida. Não adianta resistir.


Régis se encostou em Lourdes e ela pôde sentir o membro duro ficando sua barriga. Numa atitude desesperada, cuspiu nele. No mesmo instante ele se afastou com o rosto retorcido em uma máscara de raiva.


- Para o seu próprio bem, seja boazinha.


Novamente, Régis fez menção de partir para o ataque. Lourdes, sem pensar duas vezes, atirou o chá quente no rosto dele. Régis urrou, cego pelo líquido fervente. E ameaçou:


- Eu vou acabar com você


Mas antes que ele conseguisse esboçar qualquer outra reação, Lourdes quem investiu contra ele. Usando uma força que não sabia possuir, deu um empurrão no seu agressor. Foi o suficiente para ele tropeçar nas próprias pernas, se desequilibrar e cair para trás. Antes da queda, contudo, Régis bateu a nuca da mesa.


Lourdes ficou por um minuto inteiro observando o corpo daquele homem grande caído  no chão da sua cozinha, imóvel, exatamente no lugar onde Juarez tinha partido desta para melhor.


- Levanta, desgraçado - murmurou. - Abra este maldito olho.


Nada. Lourdes, em pânico, se agachou no chão e tentou procurar o pulso de Régis. Não encontrou. As xícaras, espatifadas no chão, davam um toque final naquela cena de terror.


Precisava mandar, urgente, benzer aquela cozinha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário