quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VEM SER FELIZ (ERÓTICO)

Vem, você pode ser feliz
Deita aqui comigo
Beija meu corpo macio
Aperta meus seios, lambe minha orelha, morde meu pescoço
Sabe aquele recanto escondido?
Ele é teu.
Me invade, não peça licença.
Por frente, por trás
Tanto faz
Quero ser tua mulher, a tua vadia, a tua lady
Vem, me come
Esquece teus medos e tua vida lá fora
Agora você é meu.
E eu vou te engolir.

Todinho.

Um comentário:

  1. Deito contigo, te viro do avesso, te invado, te lambo, te penetro e te encho com meu gozo. Comerei tua carne e devorarei teus desejos mais profanos e depois de te penetrar e te fazer gozar irei te inundar com meu néctar.
    Medo ? Não tenho ... Entre quatro paredes seremos somente dois devassos no cio na busca do prazer e para alcançar o prazer não há limites.

    ResponderExcluir