domingo, 1 de dezembro de 2024

VICKI VIDA LOKA - CAP. 1 - APRESENTAÇÕES




 Não passei de ano. No boletim, gritando em letras vermelhas, constava a seguinte palavrinha: REPROVADA.

Ok, isto acontece nas melhores famílias e, principalmente, para quem vadiou o ano inteiro. Mas o castigo que me foi imposto foi o pior de todos.

Fui trocada de escola.

Não teve choro que convencesse meus pais a mudarem de ideia. Ameacei que eles corriam o sério risco de terem uma filha suicida no currículo. Nada os demoveu. Por fim, quando vi que não tinha jeito, me resignei e decidi assumir a burrada.

Bom, mas acho que devo me apresentar. Meu nome é Victória, mas todos me chamam de Vicki. Tenho 16 anos, cabelo laranja, moro num apartamento bem confortável com minha mãe, meu pai e minha irmã, a Gabi, aliás, uma das pessoas mais insuportáveis deste mundo.

Continuando as apresentações. Adoro redes sociais. Tenho milhares de amigos. A maioria não sei de onde veio. Confesso que há mais quantidade que qualidade. Sou muito popular no mundo virtual. No mundo real nem tanto assim.

Minha mãe é professora universitária. É chique até quando está de pijama. Ela fala com todos os plurais e terminações verbais como se estivesse em sala de aula 24 horas por dia. É bem bonita também. Somos diferentes em tudo, principalmente no quesito beleza.

Meu pai. Meu herói. É gerente importante em um banco. Ele precisa trabalhar muito para sustentar as minhas loucuras e as frescuras da Gabi. Gente boa ele.

Gabi. Ela tem 17 anos e seu nome deveria ser Barbie. Pois ela é uma. Loira, feições de boneca, já foi escolhida duas vezes rainha da escola. Estudiosa, pretende fazer faculdade de medicina este ano. E namora o Ken. Ou melhor, o Diego. Eles se completam na mais completa chatice.

Enquanto Gabi veste roupas da moda, eu sou adepta de um look mais despojado. Não sei se isso atrai ou afasta os meninos. Nunca namorei de verdade, mas já beijei algumas bocas. O pior vem agora.

Sou virgem. Mas é segredo, não contem para ninguém. Para todos os efeitos comecei a transar com 14 anos. Minto sem ficar vermelha. É um drama que carrego, espero que não por muito tempo.

Assim se passaram minhas férias do último verão. Me diverti, bebi escondido, fiquei com alguns caras. Minhas aulas começam amanhã. Faço de conta não estar nem aí que vou para uma escola nova.

Mas estou com dor de barriga faz dois dias.

... Continua...

Vicki Vida Loka está disponível integralmente na Amazon através do link abaixo;

https://bit.ly/3YnxNWX


Nenhum comentário:

Postar um comentário